Seguidores

domingo, 19 de junho de 2011

37 -PRESENTE DA NATUREZA

Bom dia gente!!! eu imagino que todos já viram em revistas, novelas e filmes aquelas decorações maravilhosas com almofadões e móveis lindos ao ar livre e é claro eu já vi e fico pensando será que quando chove tem alguém para sair correndo para recolher???? Eu não acredito acho que aquela decoração é apenas para fotos e gravações, mas esta decoração que fiz com estas toras de madeira não são para este fim e sim para ficar o tempo sem recolher,durante uma tempestade caiu em minha casa uma árvore de uns 10mt (guaparuvu), então tive a idea de mandar cortar e fazer estes banquinhos forrados com blecaute que ficam permanente em meu quintal abaixo de chuva e sol decorando.

Para faze-los  usei duas toras de 50cm de altura e coloquei espuma no assento depois cortei um pedaços de belcaute deixando 5cm maior que o assento e na borda costurei com ziguezague um elástico.
E ainda sobrou  estas torinhas para fazer um caminho lindo ao lado de minha casa!!!
E esta tora  ganhei fiz uma mesa que também fica no tempo.

5 comentários:

ARTESANATU'S disse...

Oi Amei seu blog e seu trabalho tb muito criativa vc, parabéns. Tb adoro recliclagem, só gostaria de ter mais tempo pra fazer coisas desse tipo, mas o peixe tapete vou fazer, lembro que quando era guria na casa da minha vó tinha um bem parecido no banhairo, voltei na minha infancia com essa imagem do peixe.
Tenha uma semana bem produtiva
Bjo

Silvia Marina disse...

Olá Xará,
Passando para agradecer a visita ao meu cantinho e também conhecer os seus trabalhos que são lindos...você é muito criativa, adorei tudo por aqui, aproveito para te seguir também! Bjsss

Unknown disse...

M A R A V I L H O S O!

viviane disse...

adorei seu blog!!!!estou seguindo!!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.